Rede de proteção para o meu pet

Artigo

Animais de estimação com livre acesso as ruas tem sua expectativa de vida reduzida mais que 50 %. Quando seu pet sai de casa sem guia e sem supervisão do tutor , ele está exposto a milhares de riscos sobre os quais, infelizmente, não temos o controle.

Além do risco de atropelamento, briga com outros animais e envenenamento, seu gato pode contrair sérias doenças como a esporotricose, aids felina, leucemia felina, raiva, rinotraqueíte e peritonite infecciosa felina.

Para evitar que isso aconteça com o seu gatinho, a melhor solução é instalar tela de proteção nas suas janelas. Uma opção legal para deixar seu felino explorar o quintal, é instalar rede de proteção sobre os muros, ou que tal construir um gatil? Afinal, um espaço adequado para o felino brincar é o sonho de qualquer gateiro, não é mesmo? 

 

Agora, se você mora em apartamento, o risco de queda do seu pet é eminente. Gatos tem o sentido aguçado, e se distraem com o simples voar de uma borboleta passando pela janela. A instalação de rede de proteção é um item indispensável para garantir a segurança e qualidade de vida do seu pet amigo. 

E não se esqueça, solicite uma empresa com mão de obra especializada e materiais adequados para proteção do seu pet. Nosso time Arte Redes trabalhamos com rede de proteção na malha de 3 cm para gatinhos com idade inferior que 3 meses, ou a malha de 5 cm para gatos adultos. Ah, e por último mas não menos importante, se o seu felino desenvolver um interesse em morder a tela de segurança, recomendamos que passe um spray olfativo que vai repelir o interesse do seu pet nessa tela, o spray tem um custo acessível e pode ser encontrado em qualquer pet shop, além de não causar danos à saúde do seu amigo.

 

Galeria
Galeria

0 Comentários