Poliamida ou Polietileno

Artigo

Ambas são eficazes no quesito à segurança, porém a rede de proteção de Polietileno possui uma resistência superior (de até 500kg por m²), seu fio é impermeabilizado, retardando os efeitos consequentes das variações climáticas (sol e chuva), proporcionando uma longa durabilidade em torno de 6 anos, que corresponde ao dobro do tempo de vida útil da poliamida que é de 3 anos somente.

De acordo com as normas da NBR ABNT 16046-1 o Polietileno é o único que cumpre os requisitos e portanto outros materiais não devem ser considerados para a função de proteção de crianças ou pets.

Na hora da contratação é muito importante exigir os laudos do órgão competente para garantir um material de qualidade e efetivamente seguro.

 

A Arte Redes de proteção trabalha com o melhor material do mercado, o produto possui as certificações do órgão acreditado pelo INMETRO e conta com uma equipe altamente treinada e preparada levando a excelência em cada projeto realizado.

 

Que tal instalar as redes de proteção com uma empresa referência no ramo e garantir a segurança de todos os membros da família?

A equipe da Arte Redes aguarda o seu contato!"

Galeria
Galeria

0 Comentários