Ainda não segue a gente no Instagram? Siga agora e fique por dentro de tudo.

PERGUNTAS FREQUENTES

Quando preciso instalar redes e telas de proteção na minha casa?

Se os bebês ficam em casa sob os cuidados de outros que não são os pais, ou quando as crianças começam a se deslocar em casa por conta própria, ou se tiver animais de estimação, os quais devem ser protegidos, é muito importante ter redes de proteção nos lugares de risco para a prevenção de acidentes.

Quantos quilos resiste às redes de proteção de polietileno alta resistência de ArteRedes?

As redes e ganchos foram submetidas a testes de resistência, suportando até 500 Kg m².

Quantas instalações de redes de proteção de alta resistência , foi feita por ArteRedes?

Atualmente contamos com mais de 10 mil famílias e 120 empresas satisfeitas com os nossos serviços em Curitiba e região metropolitana, Santa Catarina, Ponta Grossa, litoral Paranaense e Catarinense.

É necessário que a rede de proteção seja esticada ao máximo, ou que possua flexibilidade?

Não , a rede de proteção não deve ficar muito tensionada (totalmente rígida) porque desta forma, será mais resistente para absorver um impacto.

Até que idade dos meus filhos é recomendável ter redes de proteção instaladas?

Acidentes ocorridos recomendam manter as redes de proteção em boas condições, já que as redes não só protegem a segurança de crianças, também dos animais de estimação, jovens e idosos. Além disso, evita a entrada de pássaros na residência tais como pombas morcegos, entre outros.

As redes de proteção são efetivas para animais de estimação?

Sim, as redes são recomendadas para proteção de: gatos e cachorros pela alta resistência, e também para evitar a entrada de pássaros na residência tais como pombas morcegos, entre outros.

Quais áreas do apartamento são as que precisam de mais segurança?

Todas as áreas de risco devem ser protegidas: sacadas, janelas, escadas, mezaninos, piscinas, etc. Não adianta ter redes de proteção na sacada, quando as janelas se encontram desprotegidas, considerando sobretudo que as crianças não possuem noção do perigo. Por isso, recomendamos que todos os lugares de risco possuam um sistema de redes de proteção de alta resistência.

Qual duração possuem as redes de proteção de alta resistência de ArteRedes?

O tempo de vida das redes, que são expostas a agentes naturais tais como o sol, umidade, frio e calor extremo é de 6 a 8 anos. Para maior segurança, recomendamos realizar a troca das redes cada 6 anos.

É possível queimar ou cortar as redes facilmente?

Todas as redes podem ser cortadas e queimadas, se são expostas a elementos cortantes como tesouras, ou elementos quentes como isqueiros, cigarros ou fogo direto.

É possível remover as redes facilmente, no caso de que precise realizar uma manutenção, por exemplo, ao ar-condicionado?

Recomendamos que esta tarefa seja realizada por um técnico especializado da ArteRedes, para proteger a qualidade da rede, não gerar danos e sobretudo, com o objetivo de garantir a correta desinstalação e reinstalação.

É possível reinstalar as redes de proteção em outros ambientes?

Sim, sempre que estejam em boas condições, e sejam instaladas em áreas de igual ou menor tamanho em comparação do lugar que foram desinstaladas. Recomendamos que estejam em boas condições, e sejam instaladas em áreas de igual ou menor tamanho em comparação do lugar que foram desinstaladas. Recomendamos que essa tarefa seja realizada por um técnico especializado da ArteRedes, para proteger a qualidade da rede, não gerar danos e sobretudo, com o objetivo de garantir a correta desinstalação e reinstalação.

SE A SUA PERGUNTA NÃO ESTIVER AQUI ^